Fale Conosco:
Siga-nos:

Canal de Denúncias

CANAIS DE DENÚNCIAS

O cumprimento dos regulamentos e das regras internas é a prioridade na Audi Center Rio Preto. Só podemos evitar danos à nossa empresa, aos nossos colaboradores e parceiros de negócios se as regras e os padrões forem respeitados. Consequentemente a conduta inadequada deve ser reconhecida rapidamente, processada e imediatamente remediada. Valorizamos informações dessa natureza de parceiros de negócios, clientes e outros terceiros.

O Canal de Denúncias garante a maior proteção possível para denunciantes e pessoas envolvidas. Haverá estrita confidencialidade e sigilo ao longo do processo investigativo. As informações serão analisadas de maneira justa, rápida e sensível.

 

QUAL O OBJETIVO DESTE CANAL? 

Auxiliar no combate a fraudes, corrupções e desvios de comportamento em geral nas nossas unidades, por meio de comunicação direta e transparente. 

Temas que podem ser abordados neste canal: 

  • Assédio (moral e sexual) 
  • Corrupção (ativa e passiva) 
  • Fraudes nos processos internos
  • Incumprimento a legislação ou políticas/diretrizes internas 
  • Incumprimento aos padrões de ética 
  • Conflito de Interesse 
  • Uso incorreto dos ativos da companhia ou da marca 
  • Tratamento indevido de informações confidenciais 
  • Incidentes ambientais 

 

QUEM PODE USAR O CANAL? 

Colaboradores, prestadores de serviço, clientes e fornecedores. 

 

O QUE É IMPORTANTE SABER? 

  • O canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias da semana
  • As informações são respondidas após avaliação do gestor responsável
  • As informações são tratadas de maneira estritamente confidencial 
  • Se requerido o anonimato é garantido 
  • Não há quaisquer retaliações para o denunciante e o denunciado 

 

Canais de Denúncias
E-mail:denuncias@audicenterriopreto.com.br
Telefone: (17) 3354-1300